Hiperidrose

Tratamento do suor em excesso

   O EXCESSO DE SUOR, tecnicamente chamado de HIPERIDROSE é uma patologia que acomete aproximadamente 5% da população mundial, podendo comprometer diversas áreas do corpo, sendo as regiões mais afetadas as MÃOS, as AXILAS, o ROSTO e os PÉS.

                                              

   É causada pelo aumento do estímulo nervoso sobre as glândulas sudoríparas do tipo écrinas, que estão presentes em toda nossa pele e por isso pode acometer qualquer região do nosso corpo.

   Além de causar dificuldades para a execução de atividades manuais, pode gerar constrangimento e até mesmo quadros de fobia social.

   Algumas vezes, a HIPERIDROSE pode ser um sintoma secundário de outra doença, muitas vezes grave, motivo pelo qual deve ser sempre investigada. Em nossa clínica, realizamos a investigação da HIPERIDROSE e, quando constatamos ser essa de origem primária, isto é, não haver outra doença de base, avaliamos individualmente cada caso e propomos um tratamento, podendo ser clínico (sem necessidade de intervenção cirúrgica) ou cirúrgico (através de vídeo-cirurgia minimamente invasiva e/ou por curetagem das glândulas sudoríparas), dependendo do caso e do local ou locais em que o suor se encontra aumentado.

   Atendemos, há mais de vinte anos, centenas de pacientes mensalmente, vindos de todos os estados de nosso país e até mesmo de outros países. Por empregarmos um tratamento individualizado para cada tipo de HIPERIDROSE, obtemos um índice de satisfação extremamente elevado por parte de nossos pacientes – tanto nos que precisam fazer um tratamento cirúrgico como naqueles onde indicamos um tratamento conservador não–cirúrgico.

   Se você sofre de HIPERIDROSE, esteja certo de que será uma satisfação podermos ajudá-lo a tratar esta doença que, embora seja tão desprezada por aqueles que não a compreendem, constrange muitos e apresenta elevados níveis de cura, próximos de 99%, conforme o local afetado, de acordo com a literatura médica. O tratamento pode ser instituído já na infância.

   Outras patologias associadas com a HIPERIDROSE são o odor forte e desagradável em região axilar, cientificamente conhecido como BROMIDROSE e a vermelhidão súbita e sensação de calor no rosto e orelhas, também podendo atingir o pescoço e a parte superior do tronco, que cientificamente é chamada de RUBOR FACIAL ou FACIAL BLUSHING.

Olá! Precisa de ajuda?